Lis Selwyn

Se você está procurando por um livro daqueles que não dá pra largar antes de terminar, seja porque a história é super cativante, porque você se identifica com a personagem ou porque você se apaixona por ela... Você acabou de encontrar!

E-books

Ninguém discute que cheirinho de livro impresso é sensacional.

Mas o e-book tem, sim, suas vantagens!

Você pode ter uma biblioteca gigantesca no seu bolso (sim, dá pra ler no celular, não precisa de nenhum aparelho específico) e carregar ela pra onde quiser.

E isso significa ler quando e onde quiser!

Ah! Temos alguns livros que são exclusivos do formato ebook, e outros que estão esgotados no formato impresso, mas que você pode sempre garantir o seu e-book.

As Luzes.png
Exclusivo em ebook
Valentina e outros contos.png
Exclusivo em ebook

Está em dúvida sobre qual a sua próxima leitura?

Chama a Manu no WhatsApp clicando no botão abaixo do seu celular que ela te manda os primeiros capítulos de algum.

Se preferir, é só adicionar (16) 98131-2322 aos seus contatos.

Livros impressos

E, como ninguém discute que cheirinho de livro impresso é sensacional, aqui estão os livros impressos que temos disponíveis no momento (porque, afinal de contas, a gente ama exibir nossa coleção de livros, não é mesmo?

Sobre a autora

  • Instagram
  • Twitter
WhatsApp Image 2021-01-06 at 14.06.34.jpeg

Lis Selwyn é advogada, formada também em Nutrição, e autora dos livros: Entre Páginas (2016), O Pacto (2017), Valentina (2018), Valentina (spin-off): Cinco mini contos de amor... E outras coisas (2019); Amor & Liberdade (2019), Garotas como eu (2020), Caminhos para liberdade (2021), A Vida Secreta de Isabela Esme (2021) e As luzes mais brilhantes do Natal (2021).

 

Participou como autora convidada da coletânea [in]contadas publicada pela Editora Vira Letra e da antologia O amor está no ar.

 

Reside na cidade de São Paulo, que é palco e inspiração para grande parte das suas histórias.  Além das publicações dos livros, participa de outros dois projetos: @fllesbi, uma feira de literatura  para mulheres que amam mulheres, e o @mulherseliga, uma plataforma que ajuda mulheres a conhecer e entender seus direitos.

Instagram/Twitter: @lisselwyn